18 de fev. de 2009

Hitman 3: Contracts

Hitman: Contracts é o terceiro jogo da série de video games Hitman. Foi lançado em 20 de abril de 2004 e trata sobre eventos que ocorrem durante toda a série.

Jogabilidade

Você entra na pele de um assassino frio e calculista e precisa ter uma estratégia de jogo para cumprir as missões sem mais distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas para todos os lugares e pessoas, ou, entrar numa sala, disfarçado de garçon, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente.

HistóriaA hístória do jogo Hitman: Contracts se passa depois que o Agente 47 volta de uma missão pela ICA, na qual ele acaba levando um tiro na barriga (continuação do 2º Jogo da série Hitman 2: Silent Assassin. Toda a trama de Hitman: Contracts se passa nas lembranças do Agente 47; aonde ele escapa de um sanatório, mata o rei da festa do açougue na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outras missões desconhecidas até o momento. Em relação aos dois primeiros jogos da série os gráficos e a inteligência artificial do 3º melhoraram bastante. Uma coisa bastante interessante nesta série é que não há apenas uma forma de completar seus objetivos em cada missão; Hitman requer muita paciência e tática para passar das missões, para isso o Agente 47 dispõe de uma espécie de GPS que mostra aonde localizam-se seus alvos, pessoas que você deve proteger, pontos de interesse, pontos de saída, entre outras coisas. Cada missão pode ser feita de várias maneiras, desde uma sanguinolenta carnificina à uma missão real de um assassino silencioso e indetectável.Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 1,6 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB

Download

Jogo Completo

RapidShare

Tamanho:
900MB

CD 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

CD 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha para descompactar: bruno_fido

2º Opção

eMule

CD 1
CD 2

0 comentários: