4 de fev. de 2009

The Nanny


Sinopse: A série desenvolve-se em torno de Fran Fine (Fran Drescher) que em uma voz nasal de relevo e que perde um trabalho na loja de noivas do namorado e tem de ir vender cosméticos de porta em porta. Assim sendo, Fran dirige-se à casa do inglês Maxwell Sheffield, produtor de Broadway e pai de três crianças. Maxwell pensa que Miss Fine era a babá que tinha contratado e deixa-a entrar. Quando acredita equivocadamente que Fran foi enviada por uma agência de babás, ela apreende rapidamente em cima da oportunidade a transformar-se em babá para as suas três crianças. Fran vai tocar rapidamente nos corações de Maxwell e das crianças e fica contratada.

A manter a casa impecável e a entrometer-se em todas as conversas de família está o mordomo Niles (Daniel Davis). Niles reconhece rapidamente a boa vontade de Fran de trazer o calor para a família e tornam-se amigos rapidamente. C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Maxwell e eterna apaixonada por ele, vê na ama uma concorrência de peso e tenta a todo o custo que Maxwell não se apaixone por ela.

Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga burra de Fran, Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó Yetta. O seriado conta com aparições mais que especiais de celebridades como Jay Leno, Ray Charles, Elton John, Whoopi Goldberg e Dr.Joyce Brothers entre outras personalidades. Sem dúvida a receita perfeita de um humor doce, inocente e muito marcante.

1ª Temporada (RMVB Legendado):

1x01 - The Nanny - Pilot -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x02 - Smoke Gets in Your Lies -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x03 - My Fair Nanny -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x04 - The Nuchslep -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x05 - Here Comes the Brood -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x06 - The Butler, the Husband, the Wife and Her Mother -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x07 - Imaginary Friend -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace
1x08 - Christmas Episode -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace



Post By Mundo Baixaki©

0 comentários: