18 de fev. de 2009

Splinter Cell: Chaos Theory


A Electronic Arts traz ao mercado brasileiro o jogo para PC Splinter Cell: Chaos Theory, terceiro capítulo da série de ação e espionagem criada pelo escritor best-seller Tom Clancy exclusivamente para os games. Desenvolvido e produzido pela empresa francesa Ubisoft.

O enredo de Chaos Theory se passa no ano de 2008, diante de um cenário mundial caótico formado por sabotagens ao mercado financeiro, golpes a transações eletrônicas e contrabando de informações. Na pele de Sam Fisher, um agente de alto ranking da NSA, a missão do jogador é impedir o terrorismo eletrônico, se infiltrando na Coréia do Norte e China para investigar ataques cibernéticos que colocam em risco a estabilidade política do planeta.

Os avançados aspectos técnicos contribuem para enriquecer ainda mais a intensa experiência interativa proporcionada por Chaos Theory. Os gráficos realistas e a altíssima tecnologia sonora se combinam para produzir uma impressionante sensação cinematográfica, enquanto os novos mecanismos de física e partículas promovem uma interação mais realista dos objetos com os cenários. A Inteligência Artificial também foi aprimorada em relação aos dois games anteriores, de modo a apresentar reações e comportamento de inimigos mais próximos à realidade.

Chaos Theory também apresenta avanços em sua jogabilidade, expandindo o já consagrado estilo de jogo da série Splinter Cell e trazendo novos movimentos furtivos e acessórios, que acrescentam variedade e o diferenciam dos demais games da franquia. Além da nova opção de usar facas e outras armas brancas, também torna-se possível quebrar o pescoço dos inimigos ou deixá-los desacordados com coronhadas. E assim como já acontecia no jogo anterior, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, os estágios não se limitam a caminhos únicos, trazendo opções de rotas e objetivos secundários.

Além do intenso modo para um jogador, Chaos Theory mostra toda sua força na opção para múltiplas pessoas simultâneas através da internet. O jogo traz um modo multiplayer cooperativo online no qual a missão de infiltração deve ser coordenada entre dois jogadores em cada equipe. O destaque é a aclamada modalidade 'Espiões vs. Mercenários', criada em Pandora Tomorrow e que faz um retorno triunfal com novos itens, mais habilidades cooperativas e elementos dinâmicos (como paredes destrutíveis e alavancas acionáveis), tudo para garantir que nenhuma partida seja igual à outra.

As diversas contribuições de profissionais consagrados em outros segmentos contribuem para os altos padrões de qualidade alcançados em Chaos Theory. O personagem principal, Sam Fisher, é dublado pela terceira vez pelo ator Michael Ironside. A trilha sonora eletrônica foi composta pelo cultuado músico Amon Tobin, nascido no Rio de Janeiro e radicado em Londres. Já as cenas de animação entre cada estágio foram criadas por Andy Davis, que dirigiu filmes de ação de sucesso como O Fugitivo, com Harrison Ford, e Efeito Colateral, com Arnold Schwarzenegger. Não por coincidência, o estúdio Paramount divulgou recentemente a aquisição dos direitos para a produção de filmes baseados na franquia Splinter Cell, com provável estréia em 2006.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: v9.0

Download

Link Direto



Crack



Serial: 2Q4PL-S4YXN-QSULH-VR53S-SNH7F

0 comentários: