13 de fev. de 2009

Splinter cell: Double Agent



Sam Fisher, o agente secreto, está de volta e com novas missões.

Desta vez Sam Fisher é acusado de ter assassinado o seu antigo chefe da agência secreta, e é preso numa prisão de alta segurança. Ao que parece isto é tudo um disfarce, para que o agente secreto Sam Fisher se possa infiltrar numa organização terrorista e tentar acabar com ela por dentro.

Agora o agente secreto colabora com o terrorismo, e está contra o governo, por isso não poderá contar com grande ajuda.

Splinter Cell está muito melhorado em relação às versões anteriores, isto deve-se em grande parte ao argumento da história. Como agora é um agente duplo, as outras personagens não vão conhecer as verdadeiras intenções do agente, e assim terá muito mais liberdade para abrir fogo. Mas também terá muito mais tensão, já que a qualquer momento, tanto os terroristas como a agência, podem descobrir o disfarce, e fazer com que o plano vá por água abaixo.

O jogo tem vários finais, tudo vai depender das decisões que o jogador vai tomando ao longo da história. Em relação à jogabilidade não existe grande diferença entre esta versão e a anterior. Se tu jogas-te a versão anterior prepara-te para utilizares os mesmos movimentos e habilidades para conseguir desmantelar a força terrorista.

Os controles são complicados, como por exemplo o simples abrir de uma porta. Mas nada que umas missões de treino não possam resolver. Esta versão tem um sistema de confiança melhorado, já que durante a missão vais ter de tomar algumas decisões morais, para que possas cair nas boas graças da organização terrorista e não perder a confiança da agência secreta. Caso contrário se ambas as partes perderem a confiança em ti é o fim do jogo.

Os disparos continuam iguais às versões anteriores, para conseguir um disparo certeiro, é preciso que estejas completamente imobilizado. Em relação ao equipamento, continua disponível todo o equipamento da versão anterior.

Outra mudança no jogo é que deixam de existir “health packs” durante o jogo. Agora a energia vai-se recuperando automaticamente. O que retira um pouco de realismo ao jogo, mas torna o jogo mais fácil.

O agente secreto tem agora acesso a um mapa, que aponta onde estão os inimigos na vizinhança. O segredo deste mapa é que é necessário ficar imobilizado para que este actualize. Também existe o mapa em 3d, que pode ser mais confuso de analisar em níveis maiores, mas é essencial para o sucesso da missão.

O jogo também suporta o modo online, onde são formadas pequenas equipas de espiões (6 pessoas no máximo), que enfrentam mercenários bem armados. Desde a primeira versão de Splinter Cell que foram feitas grandes melhorias, desde a modelação das personagens aos efeitos sonoros.

Requisitos do Sistema
Pentium® 4.3 GHz ou Athlon™ 3000
Placa de vídeo com 128 MB de memória com capacidade Shader 3.0
8 GB
DirectX® 9.0

Download

Servidor RapidShare
Tamanho: 8.3 GB

0 comentários: