18 de fev. de 2009

True Crime: Streets of LA

"O crime não compensa" - não há uma só pessoa que não tenha ouvido esta frase, afinal, tal sermão nos é pregado desde os tempos da infância. Mas nem grandes escritores e até mesmo Hollywood conseguem evitar o assunto, especialmente quando a abordagem se refere à "arte da criminalidade". Mesmo sendo politicamente incorreto, o crime ainda é uma das práticas mais chamativas (e apelativas) para transformar qualquer livro num best-seller, ou uma produção cinematográfica em sucesso mundial de bilheteria.

Seguindo o conceito, os games também apostam em temas abusivos e violentos, já que fazer o errado é sempre mais gostoso. E percebendo a saturação de personagens malvados no mercado, a tradicionalíssima Activision contrariou a "fabricação" do crime, adotando o politicamente correto "mocinho versus bandido" como enredo; True Crime: Streets of LA traz de volta o bom e velho policial que luta em prol da justiça. O game, desenvolvido inicialmente para os consoles pela Luxoflux (lançado no ano passado), foi muito bem convertido aos PCs pela empresa, algo ainda raro nos dias de hoje.

E mesmo com traços de um justiceiro casca-grossa (está na moda ter um protagonista machão neste estilo), ele ainda promove o bem nas ruas desta violenta cidade, mas com um propósito: descobrir quem foram os assassinos de seu pai.

Requisitos do Sistema
PIII 800 MHz,
128 Mb de RAM,
Windows 98/ME/2000/XP,
Placa de vídeo com 32 Mb

¤ Produtor: Activision
¤ Distribuidor: EA Brasil / Activision
¤ Jogos Parecidos: Série GTA e Máfia.
¤ Estilo: Ação em terceira pessoa

Download

Servidor Rapidshare
Tamanho: 720 MB



Senha para descompactar: ConflictBoy

0 comentários: