4 de fev. de 2009

Unhitched


Sinopse: Uma comédia sobre quatro amigos recém-divorciados, que em busca de um novo amor, passam pelas mais diversas situações e encontros desastrosos.

Jack ´Gator`Gately (Craig Bierko) é um cara que tem carisma, um líder nato, e com certeza não espereva se ver solteiro de novo. Mas , já que isso aconteceu ele está determinado a tirar o melhor proveito da situação.

E como todo bom piloto precisa de um bom co-piloto, temos também Tommy (Johnny Sneed), o melhor amigo de Gator. Tommy tem bastante experiência, ele já se divorciou três vezes. Ele é do tipo que se apaixona facilmente e desastrosamente, porém acredita que seu quarto casamento vai ser O casamento.

Na série também temos o Dr. Freddy Sahgal (Shaun Majumder). Freddy é um cirurgião e com certeza já viu coisas bem estranhas no seu trabalho, mas nada vai parecer mais estranho a ele do que a vida de solteiro. Provavelmente o menos equipado do grupo para enfrentar sua nova situação, Dr Freddy pode fazer uma operação de peito aberto enquanto dorme mas é totalmente desastrado com o sexo oposto.

E completando o grupo temos Kate (Rashida Jones), uma advogada de sucesso, que cuidou dos divórcios dos três caras. Logo depois de chegar aos 30 Kate é deixada pelo seu noivo, depois de 7 anos de noivado, e relutantemente se junta ao grupo dos sem relacionamento estável. Um detalhe: Kate e Gator são vizinhos então a solução do problema pode estar à apenas uma parede de distância.

A série tinha originalmente o nome de The Rules for Starting Over, e é uma produção dos imãos Farelly, os mesmos de ´O amor é cego´.



1a Temporada (RMVB Legendado):

1x01 - Pilot -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare - Sendspace
1x02 - Conjoined Twins Pitch No-Hitter -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare - Sendspace
1x03 - Yorkshire Terrier Sucked Into Internet -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare - Sendspace
1x04 - Mardi Gras Croc Attack -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare - Sendspace
1x05 - Yorkshire Terrier Sucked Into the Internet -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare - Sendspace
(novo) 1x06 - Pole-Dancing Toddler (Series Finale) -> Megaupload - Easyshare - Sendspace



Post By Mundo Baixaki©

0 comentários: