18 de fev. de 2009

Urban Terror 4.1

Urban Terror é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online em três dimensões. Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano. Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida que marcaram a série Quake.

Trata-se de um ótimo multiplayer que somente poderá ser jogado pela internet. O jogador poderá escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar a sua própria partida. O game oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica ao jogadores iniciantes.

A movimentação do game chama a atenção dos jogadores que podem escalar plataformas e muros e se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de stamina que limita as suas corridas. A técnica do Quake de pular de um lado para o outro para ganhar velocidade também esta presente aqui. Os seus danos das armas se concentram em áreas do seu corpo e cada ferimento irá pesar em alguma movimentação.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 1.2GHz Ou melhor.
Memória: RAM: 256MBs (512MBs recomendado)
Vídeo: NVidia ou ATI 128MB RAM (256MB recomendado)
Espaço em Disco: 1Gb

Download

Link Direto

Tamanho:
700MB

ftp://ftp.snt.utwente.nl/pub/games/urbanterror/UrbanTerror_41_FULL.exe

0 comentários: