18 de fev. de 2009

Conflict: Desert Storm 2


Tome o comando de um grupo de soldados de quarto elementos pertencentes ao esquadrão Britânico denominado por SAS ou pelos soldados das forças especiais americanas Delta Force. Infiltre-os em território inimigo e neutralize os alvos principais.

O esquadrão de elite que o jogador tem à disposição é composto de vários soldados que deverão ser colocados de acordo com as suas competências, Rifleman, Heavy Weapons, Electronics, Infiltration e Sniper. No entanto qualquer elemento do esquadrão é capaz de por em prática todas as tarefas, mesmo que não seja especialista das mesmas, visto que a medida que vai avançando nas missões, vai adquirindo novas competências. Quanto menos soldados forem eliminados, melhor porque quanto mais tempo durarem, mais experiência adquirem e consequentemente mais difíceis serão de eliminar.

Conflit Desert Storm 2, é o único jogo que inclui um sistema inteligente que encoraja o jogador a manter os seus soldados veteranos, vivos durante mais tempo possível. A medida que a batalha avança, o jogador vai tendo acesso a novas armas e novos equipamentos, incluindo o uso de artilharia pesada entre outro equipamento.

Os gráficos em Conflict Desert Storm 2, são de grande qualidade e reproduzem fielmente o ambiente vivido a quando da Guerra do Golfo. Pacote de missões, uso dos veículos e equipamento dos próprios inimigos para beneficio próprio, trabalho em equipa encoraja táctica de grupo e múltiplas soluções para completar cada missão. Os soldados vão melhorando a sua performance à medida que adquirem novas experiências, realistas e modernas armas disponíveis, desde pistolas a mísseis de cruzeiro, inteligência artificial recria na perfeição verdadeiros momentos que fizeram história, terreno em 3D perfeitamente detalhado.

Características:

  • Inteligência artificial recria na perfeição verdadeiros momentos que fizeram história
  • Terreno em 3D perfeitamente detalhado - Realistas e modernas armas, desde pistolas a mísseis de cruzeiro
Requisitos do Sistema
Processador 2 GHz;
512 MB de RAM;
Placa 3D GeForce FX5900 ou Radeon 9800;
Windows XP

Download

Servidor RapidShare

Tamanho:
1.4 GB



Crack

0 comentários: